sábado, 15 de agosto de 2009

Balada em Vancouver!

Depois de quase 4 meses aqui, na ultima quinta-feira fui em uma balada! Eu ja havia ido em uma 2 meses atras, mas fui embora antes dela realmente comecar, mas acredito que nao tenham nao seja muito diferentes. Quase todas as baladas aqui sao feitas para os estudantes internacionais, ou seja, muito, muito brasileiro! Pelas pessoas que conversei, a maioria que frequenta essas baladas sao brasileiros, mexicanos, sauditas e japoneses. Os chineses e koreanos nao sao muito de balada. Acho que nao gostam de "se misturar".
Bebida: Relativamente barata(pensando em dolar), paguei $3.50 por uma tequila. So pode entrar na balada quem tem mais de 19 anos, isso e checado na porta, no passaporte.
Musica: Ai ai!! Que tristeza! Muito eletronico e "black", e teve a triste hora do funk carioca e do regatton do mexico. Mas, depois de UMA tequila....

Cigarros: E proibido fumar na balada! (agora no Brasil, tambem, nao e?) Para mim foi o THE BEST item da noite.
Seguranca: Tranquilissimo! Tanto antes, durante e depois. Fui para casa na boa, peguei o onibus sem problemas.
Funny: Minhas amigas japonesas pedindo para eu ensina-las a dancar! Hilario!

Um comentário:

  1. Oi Nubs!! Pelo jeito as baladas são bem parecidas com as da NZ... Vem pra cá logo pra gente curtir um Rock'n Roll... hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir