terça-feira, 7 de julho de 2009

Jazz Festival!

Entre os dias 26 de Junho e 5 de Julho oconteceu aqui em Vancouver o Jazz Festival. Iniciado nos anos 80 o festival acontece durante duas semanas e conta com atracoes free ( que sao apresentadas nos espacos publicos, parques, ruas...) e tambem atracoes pagas ( que sao apresentadas em Pubs, restaurantes...).


Neste ano, as atracoes free foram minoria, mas bem aproveitadas pela populacao que vai em massa participar dos eventos.Eu fui em duas apresentacoes, uma dia 27 de Junho e 4 de Julho. A ultima foi de uma banda cubana no parque Yellow Town, aqui no centro de Vancouver, onde os latinos se acabaram de dancar e os Canadenses fizeram suas performaces engracadissimas!As pessoas chegam cedo para as apresentacoes, trazem suas esteiras, cadeiras, guarda-sol, comida, crianca, brinquedo ( como na praia grande em SP!!)
E uma verdadeira festa!Em volta do local do show sao montadas barracas vendendo comidas diversas, sorvete, limonada e ainda em uma barraca separada e fechada sao vendidas as bebidas alcoolicas, tudo muito organizado!

Ao lado do palco, haviam muitos bamboles para a criancada brincar...Eu fui brincar de bambole tambem!! E e claro que eu dei uma dancadinha com os cubanos, neh?? rsrsrs

2 comentários:

  1. Why do you don´t write in English???? I will be waiting ok??? Kisses honey!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Ainda não tinha passado por aqui, que vergonha, hehe. Bom, agora voltei a ter internet e vou ser menos negligente tá! Vou tentar atualizar mais o meu blog tb... passa lá, Beijos!!

    ResponderExcluir